28.3.12

20.3.12

Benvinda Primavera :: Welcome Spring time

Sempre foi a minha estação preferida. A vida renasce em cada esquina, basta saber observar. É uma estação nos trás otimismo e que desperta todos os nossos sentidos.
Viva a Primavera.

18.3.12

Mixed media happy art - Welcome blue and rose

Talvez inspirada pelos trabalhos da Susana, e de outros artista que estretanto encontrei por ai, fiz estas duas telas. Duas colegas vão ter bébés bevemente e estas são para elas. Mas aceitam-se encomendas.


Susana Tavares

Há algum tempo que sigo o trabalho da artista Susana Tavares do qual gosto muito. Desta vez resolvi oferecer a mim mesma um dos seus originais. Estou encantada com esta Bloom, ainda não me consegui decidir onde o vou colocar cá em casa.

15.3.12

Reciclar rolhas :: Recycling cork

Inspirada pela minha visita à Casa das rolhas pesquisei ideias de como as aproveitar depois de usadas. Aqui ficam algumas.





Mais do Porto

Aqui ficam mais algumas imagens de um dia passado no Porto.









Casa das Rolhas :: Cork stoppers Shop

Ontem fui ao Porto, o que é sempre um grande prazer. Ao descer para a Ribeira dei com a "Casa das Rolhas", que está neste sitio desde 1850, uma preciosidade. Vende todo o tipo de rolhas e artigos relacionados. Tinha recentemente trazido de Espanha umas garrafas de água em vidro azul "Salón de Cabras", e foi a desculpa ideal para entrar em comprar algumas rolhas cónicas para as garrafas. Ficaram perfeitas.



11.3.12

Salvaterra de Magos






Este domingo, fomos a Salvaterra de Magos no Ribatejo. Não conhecia e adorei a leziria com canais de água por todo o lado. O mês de março é o mês da enguia. Recomendo para quem gosta claro.

10.3.12

Trabalhos com Dinossauros


Inspirados por este livro, tivemos hoje uma manhã de produção artística.
Aqui ficam as obras primas produzidas em trabalho colectivo com várias técnicas.








5.3.12

Novo projecto




Estou com um novo projecto. Um livro infantil, escrita e ilustração. Estou muito entusiasmada mas só posso mostrar um bocadinho....

4.3.12

Quilt hexagonos


Desde 2009 que andava com este projecto entre mãos. Primeira fui muito ambiciosa e a ideia era fazer uma cobertura grande para a cama dos rapazes. Depois passou a almofada e no final nem uma coisa nem outra. Ficou uma pequena manta com 1m por 1,5m, que dá para várias utilizações e é adorada por quem a recebeu. Gosto muito do resultado final, mas deu cá um trabalhão. Para o próxima talvez com hexágonos maiores.
No final tivemos uma surpresa adicional, só na noite em que foi estriada é que descobrimos que um dos tecidos (fantasminhas) brilha no escuro. Foi um sucesso!