31.5.09

Oficina Recriativa

Este fim de semana conheci o Zé Victor da Oficina Recriativa e os seus kits "Rebrinca" . Escusado será disser que fiquei de imediato fan das criações deste artista e principalmente da filosofia que lhes está subjacente.
E o melhor de tudo, as oficinas não são só para as crianças. ;)

Bolsa de Trapos


Fiz esta bolsa num tear dos que usavamos na escola. O mais engraçado é que olho para ela e me recordo de onde foram usados a maioria dos tecidos que usei.
Memórias ......

Embalagem para Ovelhas

25.5.09

Menina Baleia

Encontrei esta belissima ilustração aqui. Que me desculpem os "puristas" mas estou cheia de vontade de pintar uma tela com ela. A revista on line "Small Magazine" de onde tirei esta imagem, é muito interessante, merece uma visita demorada.

22.5.09

Avental Estojo 2

E aqui com modelo ....

Avental Estojo

Lembrei-me de um avental que tive em pequena e que adorava. Este é para oferecer amanhã a uma menina que faz 6 anos. Espero que não venham espreitar o blog entretanto para não estagar a surpresa ;)

18.5.09

17.5.09

"Casa da Lagariça"

As minhas ovelhas em Burel e Linho encontram-se à venda na Casa da Lagariça em Castelo Novo (site e blog). A merecer uma visita em breve.
Agradeço também a referência no site e no blog do Turismo da Região Centro.

12.5.09

Etiquetas Personalizadas

Podes ver outras feitas mais recentemente, aqui e aqui.

You can see others made more recently, here and here.




Peixinhos no sotão

Uma justa homenagem ao blog "Peixinhos no Sotão", sempre cheio de ideias inspiradoras.
Usei algumas das coisas que me foram enviadas na troca do FLICKR.
Serviu também para "desenrascar" uma prenda em 5 minutos para uma amiga que fazia anos....

"Flores" recicladas

A partir de copinhos de iogurte coloridos e caixas de ovos pintadas são feitos estes originais vasinhos de flores com materias reciclados. Ver como de faz aqui.

3.5.09

Novas Ovelhas em Burel e Linho

Recebi ontem novos cortes de Burel vindos directamente de Manteigas. Não resisti e fui logo exterimentar o castanho. Assim surguiram as primeiras "Ovelhas Negras" da familia ;)