30.11.09

Ovelhas empacotadas


Ovelhas em chita que sobraram da venda de Natal.
Disponíveis

29.11.09

Remendos caseiros

Umas calças de ganga que já passaram por 3 "rabinhos", estão finalmente e mostrar sinais do tempo que já passou por elas. Mas como são tão adoradas, resolvi prolongar artificialmente a sua já longa vida ;)

Convento dos Cardaes - Compotas


Apesar do fim de semana chuvoso, foi muito gratificante a participação no Bazar de Natal. Não posso deixar de referir as famosas, compotas, vinagres, pickles e outras iguarias feitas e comercializadas no Convento, a não perder.

Álbuns de Fotografias

E aqui está o resultado da tentativa de fazer àlbuns de fotografias. Agora é só organizar 10 anos de história .... ( não vai ser fácil)

26.11.09

Clientes satisfeitos


Fotos enviadas por um óptimo cliente, que ficou com uma toalha e 3 ovelhas.

25.11.09

Cadernos e Álbuns Personalizados

Por causa da revista “Ideias” que no número passado lançou um concurso sobre álbuns e cadernos, ao qual eu não cheguei a concorrer, tive a ideia de fazer álbuns de fotos para oferecer às avós este Natal. Elas estão sempre a queixar-se que desde que existem as máquinas digitais nunca mais tiveram fotos dos netos… e tem alguma razão.
Os que estou a preparar ainda não os posso mostrar aqui, mas aqui ficam alguns para servirem de inspiração.

A Bianca Afonso tem muitos trabalhos interessantes no seu blog.

Mochos em Tecido / Fabric owl


Com a preparação do Bazar e as outras encomendas de Natal, não tenho tido tempo de publicar nada. Algumas das peças já foram e nem as cheguei a fotografar :(
Ando agora fascinada com Mochos, embora ainda não tenha tido tempo para experimentar aqui fica um tutorial que me parece bastante simples e cujo efeito final fica muito engraçado.

20.11.09

Estamos no Bazar



Começou hoje o Bazar de Natal do Convento dos Cardaes e vai estar aberto até Domingo. Juntámo-nos ao "Cesto da Roupa" e temos uma banca super colorida.

15.11.09

Coisas de Fazer - Marca



Coisas de Fazer - Handmade in Portugal  já é uma marca registada.

Preparando o Bazar de Natal


Estas são algumas das coisas que estou a preparar para o Bazar de Natal. Não faltem é já no próximo fim de semana. :)
Indisponiveis

Anjos da Guarda ou Fadas ?


Indisponíveis

Ovelha em chita


Estas são o dobro do tamanho das que habitualmente faço, e estão preparadas para brincar pois não tem guizo nem outras partes que se soltem. São da mesma família desta e desta que já há muito tempo seguiram o seu destino. Indisponivel

9.11.09

Bonecas de Parede


Colagens em tecido e papel 24x24 com moldura em vidro - Indisponíveis

4.11.09

Bazar de Natal no Convento dos Cardaes

Tal como nos anos anteriores vai realizar-se no Convento dos Cardaes um Bazar de Natal e este ano vamos estar presentes com as nossas ovelhas e não só. Apareçam por lá.
Rua do Século  123. Horário 6ª feira 20 de Novembro 14 - 20 h; Sábado 21 de Novembro 10-20 h; Domingo 22 de Novembro 14 - 20 h.