21.6.11

Saia de Ganga :: Denim skirt



Com o molde da Amy Butler "Barcelona Skirts" que já tinha usado aqui, fiz esta saia "por camadas".  A maior dificuldade que tinha tido na experiência anterior foi a colocação do fecho. Com este video consegui melhorar muito.
A ganga é elástica e foi comprada numa loja em Tomar chamada "Cambraia Modas, Lda" que fica na Praça de Republica nº 41.

14.6.11

Saias "Barcelona" :: Barcelona Skirts

Já à bastante tempo que tinha comprado as instruções para fazer as saias da Amy Butler, mas o tempo para me dedicar a esta tarefa ainda não tinha aparecido.
Com estas mini férias de 4 dias lá consegui por mãos à obra.  Fiz alguma pesquisa para ver opiniões e saber das principais dificuldades encontadas na execução deste projecto. No blog Sewmamasew encontrei uma boa ajuda, nos pequenos detalhes pode estar a diferença entre um bom ou um mau resultado final.
No final, e para um primeiro trabalho, fiquei satisfeita com o resultado. "Barcelona Skirts" têm 3 modelos, o que fiz é o mais fácil. Entretanto fiquei viciada e já estou a planear no proximo fim de semana fazer o modelo mais complicado. Para isso comprei em Tomar uma ganga de fantasia muito gira que ainda não encontrei em mais lado nenhum.





9.6.11

Bolos é aqui :: Cake design

Há muito tempo que conheço a Sandra, mas só recentemente ela teve a coragem de dar uma volta de 360º na sua vida, passando a dedicar-se a 100%  aquilo que inicialmente começou por ser um hobby. Fazer bolos personalizados é a sua arte, e que bem que ela a faz. Podem ver todas as suas criações no blog Boloseaqui. Estes 3 vieram cá para casa e fizeram o maior sucesso. A única dificuldade é conseguir partir e comer estas obras de arte.



Saias para meninas / Handmade girl´s skirts

Chega o verão e volto a ter vontade de fazer saias, saias e mais saias....
Para fazer estas  podem obter as instruções aqui.

8.6.11






Gosto destas peças que encontrei aqui.