20.5.10

Loja - "Temperamento"



O primeiro espaço em Lisboa a ter "Coisas de Fazer" chama-se "Temperamento" e situa-se na zona da Baixa de Lisboa [no percurso da Praça da Figueira ao Castelo de São Jorge].
"A  TEMPERAMENTO quer participar na revitalização do centro histórico desta cidade, diferenciando-se da oferta da zona, nas áreas do Design, Artesanato e Gourmet.
Um regresso ao comércio tradicional [que por aqui já se faz sentir], num ponto de encontro de objectos de desejo para todos os estados de espírito, direccionado tanto ao público português como estrangeiro.
Mais que um simples espaço comercial, a TEMPERAMENTO é um ambiente que se quer em permanente mutação, em crescimento quer pela diversificada oferta de artistas e produtores, quer pela procura e sugestões dos diferentes clientes.
Na TEMPERAMENTO pode encontrar coisas com história ou que contam estórias, de cariz cultural ou totalmente inovador, artesanais ou que conjugam novas tecnologias e formas de produção. "

Rua da Madalena
nº 182 B
1100-324 Lisboa

8 comentários :

  1. Boa tarde,

    deixo o meu elogio em às peças, que ainda não vi todas, mas passei na temperamento e chamou-me a atençao os pardais (penso que sejam pardais?!) no tronco que estavam na montra, mas a loja estava já fechada. curioso encontrar agora o blog por acaso. fico feliz por ideias destas serem lançadas por gente com coragem para arriscar, tomara houvesse mais assim que não esperassem que alguma coisa lhe aparecesse na porta.
    felicidades e boa sorte para tudo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Su, pelos seus elogios. Vá passando por cá para ver as novidades.

    ResponderEliminar
  3. Lindo!!!!!!!! desejo que faças bandos de pássaros e rebanhos com fartura!Parabens!

    ResponderEliminar
  4. Sempre venho passear pelo seu blog, é muito lindo.
    Gostaria muito que você fosse minha seguidora também.
    Parabéns pelos belos trabalhos.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que chegaram a Lisboa! As vossas peças são muito originais. Acho que vou passar pela Temperamento... Bem-vinda a Lisboa

    ResponderEliminar
  6. Só aceitam alguns comentários???? São selectivos?????

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelos comentários (todos!). Uma visita à Temperamento é uma boa ideia, vai decerto encontrar coisas surpreendentes.

    ResponderEliminar
  8. É bem verdade que tem coisas surpreendentes! Coisas com "estória". Nós já vimos, já lá fomos, já comprámos e voltaremos...

    ResponderEliminar