28.12.12

A nossa "Mira" :: Ower dog

Não posso acabar o ano sem falar aqui na nossa companheira "Mira". Está connosco há 2 anos mas acho que ainda não tinha aparecido por aqui. 
Eu nunca tinha tido um cão, não por falta de insistência minha junto dos meus pais, mas por sempre me ter sido dito que a nossa casa não tinha condições para ter um.
Quando chegou a hora de sermos nós a dizer o mesmo aos nosso filhos.... não resistimos, ela entrou na nossa vida para se tornar rapidamente mais um membro da família.
Antes de ter um cão era para mim difícil de compreender o modo como alguns donos falam dos seus animais, agora tenho de me render, eles são realmente especiais. O que mais me surpreende é o modo como adivinham os nossos estados de alma, é realmente incondicional o amor que estes animais tem pelos seus donos. Obrigada Mira por seres um membro da nossa família.

3 comentários :

  1. Sempre tive cães...e acho que viver sem um deixa-me um pouco vazia. Todos foram diferentes...todos foram/são especiais...
    De momento tenho a Adele. Uma pestinha em tamanho gigante (pelo menos a maior que já tive), mas um animal ternurento nos seus momentos de calma e doçura, impossivel resistir.
    Podes conhece-la no meu ultimo post, onde deseja feliz natal a todos os visitantes!:P
    ***=)

    ResponderEliminar
  2. Apaixonei-me! O próximo Natal vai ser celebrado com uma árvore parecida com esta.
    Gostei muito do teu blog.
    Eva, La Española

    ResponderEliminar