27.9.09

Uma tarde nos Jardins da Gulbenkian


Se há sítio em Lisboa de que eu gosto é sem duvida o Jardim da Gulbenkian e os seus museus. Entramos ali e parece que se respirar outro ar, as pessoas passam a ser mais civilizadas, poderíamos até estar num qualquer parque do norte da Europa. Eu não gosto de pensar assim, mas infelizmente a maioria dos nossos espaços públicos não transmitem esta sensação.
Passámos a tarde em múltiplas actividades, explorações várias, pintura, desenho, contactos com os habitantes locais, “agulhas e dedais” e por fim o merecido descanso.
Os “puffs” espalhados pelo jardim foram uma agradável surpresa, permitem desfrutar do lugar ainda com mais conforto e tranquilidade.
Recuperamos forças para a nova semana que começa…

3 comentários :

  1. eu estava a começar a achar que aquele puff imenso e com um ar tao apetitoso tinha sido levado por si! só não estava a perceber muito bem como, a não ser que tivesse uma carrinha de caixa aberta! :) Já há muito que nao vou aos Jardins da Gulbenkien. Tenho visto por aqui e por ali as actividades sempre interessantes que lá têm promovido. dos puffs ainda nao sabia. Mas dá vontade de lá ir só para os saborear! :)
    neste fds tb andámos a explorar um jardim, aqui por Setúbal. Até encontrámos um pequeno ratinho, que era uma simpatia, mas que nao sabemos ao certo que animal era. :) tb fiz uma pequena reportagem lá no meu blog. se quiser espreitar, está convidadissima!

    ResponderEliminar
  2. Vou lá assim que poder ...
    Os puffs não devem ficar muito mais tempo, tem de se despachar !

    ResponderEliminar